
Eu sei, pode ter sido errado tudo aquilo que aconteceu conosco. Eu sei, eu posso me arrepender dessas palavras jajá, mas eu sei que elas são sinceras, por enquanto. Não me importa o motivo, nao me importa a consequencia que elas me trarão. Eu sinto sua falta, e eu nem ao menos desejo sentir...
Eu sei que essa foto é a mais escrota do mundo, mas eu coloquei ela aí, porque ela é uma maneira, inconsequente de me lembrar atos inconsequentes. Ela me lembra você! E cara, eu nao ligo mais se era pra eu ser forte ou nao. Todos nós temos momentos de fraqueza.
E nao, isso nao é um pedido de reconciliação, é apenas a forma mais clara que eu encontrei de dizer tudo o que eu preciso dizer pra alguém, é a forma mais clara de me livrar dessa dor que não me deixa dormir todas as noites. Parece que eu tenho algo pra chorar, mas que nao consigo chorar... é MUITO estranho isso.
Mas eu nao ligo, porque nem mesmo agora, que eu estou escrevendo todas essas palavras inconsequentes eu estou chorando.
Eu nao estou fazendo uma mensagem emo pra ninguém... estou apenas me lembrando, e me aliviando... Essa mensagem nao me deixa pra baixo, nem nunca irá me deixar, porque eu acabei de relembrar os melhores dias da minha vida, e cara... Você estava lá! Eu te agradeço por isso...
Nao me importo se no final tudo deu errado; Não me importo se no final você provou ser tudo que eu nao queria. Nao me importo. A única coisa que eu sei é que valeu a pena, e que eu sentirei falta disso todos os dias. Mas eu nao quero isso de volta...
Não vale a pena, eu acho que vale muito mais a pena eu seguir em frente e arranjar alguém que VALHA a pena, alguém que me queira, pelo menos...
Talvez essa pessoa nem exista hoje em dia, talvez ela chegue a nunca existir... Mas o preço de tentar encontrá-la vale muito mais do que o preço de chorar por você. Você sabe: dessa vez eu nao voltarei atrás. E nada que você diga pode me fazer mudar de idéia, porque já faz 15 dias desde o fim, e cara... eu me sinto ótima! Nem ao menos uma lágrima salgada caiu de meus olhos...
Eu te disse o que aconteceria, e você disse que sabia que seria assim... Você fez a sua escolha, e por mais que eu estivesse morrendo por dentro, eu nao voltaria atrás. Eu jurei uma vez que jamais me humilharia denovo por alguém que nao merece... Não dessa vez... Você fez sua escolha, eu tenho que me acostumar com ela. Creio que estou realmente conseguindo.
Espero ser tão forte quanto eu estou sendo pelo resto da minha vida, porque talvez você nao saiba como é difícil pra uma mulher quando ela dá tudo de si, e esse alguém não dá valor... E eu dei tudo de mim, e tentei dar tudo de você pra fazer dar certo. Mas tudo sempre dependeu de vc, e parece-me que você nunca quis. Eu te disse que eu nao me sentia mais bem-vinda.
O difícil é saber que à 1 segundo atrás tava tudo bem, e agora você já desapareceu pela porta... Oh, e isso nao me faz mais chorar...
Me desculpe por palavras inconsequentes, que sairam de uma boca inconsequente. Me desculpe se esse texto todo é uma grande bobagem. Eu nao ligo... Você me ensinou a ser inconsequente...
huahahuahuahuhauhua
Passar bem! xD
Nenhum comentário:
Postar um comentário