domingo, 12 de março de 2017


SOBRE O ALVORECER E O FIM DA ESCURIDÃO

Você foi sol, quando as estrelas deixaram de brilhar e meu dia parecia apenas escuridão. Você foi esperança, quando todas as minhas certezas se mostraram inconstantes. Veio como o sol, iluminou a minha noite fria e causou um espetáculo ao alvorecer.
No entanto, como todo despontar, você foi intenso, belo e breve: partiu de mim...
E hoje fico com todas as minhas perguntas: Como seria se você tivesse ficado? E se estivesse escolhido o meu sorriso ao invés dos seus fantasmas?
No entanto, agradeço pela breve estadia, por me lembrar que sou capaz de amar, mesmo após as estrelas e mesmo após o meu porto seguro desmoronar. Você me fez ver que sou forte, que estou viva e que outros olhos poderão iluminar os meus dias... Olhos que não os seus...  


Nenhum comentário: